Pular para o conteúdo
  • Imprensa
  • Reportagens
  • Passatempos
  • Imprensa
  • Reportagens
  • Passatempos
Facebook Instagram Envelope
  • Imprensa
  • Reportagens
  • Passatempos
  • Imprensa
  • Reportagens
  • Passatempos

O Quase Concerto de Diogo Piçarra

  • 17 Maio 2026
Mais do que um concerto, a noite de ontem no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim, pareceu uma conversa entre amigos, cheia de histórias, pedidos inesperados e muitas gargalhadas. Entre músicas, brincadeiras e momentos espontâneos com o público, Diogo Piçarra transformou um espetáculo intimista numa experiência única e impossível de prever.
LER REPORTAGEM →

Suede celebram o Dia do Paicom concerto memorávelno Super Bock Arena

  • 20 Março 2026
No passado dia 19 de março, Dia do Pai, o Porto recebeu um presente especial: um concerto dos icónicos Suede na Super Bock Arena. Entre nostalgia e energia crua, a banda britânica provou que continua a ser uma referência incontornável do britpop. A noite ficou marcada por uma setlist equilibrada entre clássicos e momentos mais introspectivos.
LER REPORTAGEM →

Pagaram para estar sentados — mas ninguém quis ficar

  • 10 Março 2026
Num auditório onde o protocolo normalmente pede silêncio e plateia sentada, o concerto dos The Divine Comedy acabou por seguir um guião diferente. A sala estava cheia na Casa da Música, mas bastaram alguns temas e o humor elegante de Neil Hannon para quebrar a formalidade. Quando soaram os primeiros acordes de I Like, parte o público levantou-se, avançou para a frente de palco e ali ficou — alguns até sentados no chão — transformando um concerto pensado para ouvir tranquilamente numa celebração inesperadamente próxima entre banda e fãs.
LER REPORTAGEM →

Resistência transforma o Coliseu num clássico de início de ano

  • 11 Janeiro 2026
O Concerto de Ano Novo voltou a reunir vozes, memórias e cumplicidades num Coliseu do Porto em permanente estado de comunhão.
LER REPORTAGEM →

NMLiveOnStage

A música não é um sonho: é um som com imagem. Todos os artistas individuais, projetos coletivos, bandas de estádio ou de garagem, podem ter o registo oficial das suas atuações.

onde

Av Dr Fernando Aroso

Leça da Palmeira, MTS

contactos

info@nmliveonstage.com

+351 964 150 489

Facebook Instagram Behance Whatsapp
disponível para trabalhos

NMLiveOnStage © 2025 | Todos os Direitos Reservados