
“Dançamos na euforia, pois a noite é toda tua, sempre a curtir”

Devido à elevada procura por parte dos fãs, os concertos dos Arde Bogotá em Portugal serão realizados em salas de maior capacidade. O espetáculo em Lisboa passa do Lisboa ao Vivo para o Sagres Campo Pequeno, e o concerto no Porto muda do Hard Club para a Super Bock Arena.

A lendária banda Dogstar, composta por Bret Domrose (voz e guitarra), Robert Mailhouse (bateria) e Keanu Reeves (baixo), atua pelaprimeira vez no dia 9 de julho, no Palco Heineken do NOS Alive

Mazgani apresenta-se a 7 de Novembro no À Capela (MACAM), em Lisboa, a 15 de Novembro no Salão Central Eborense, em Évora; e a 22 de Novembro no Teatro Cine de Torres Vedras, em formato intimista com guitarra/voz e pelo baixo e contrabaixo de Vitor Coimbra, que dão uma roupagem mais acústica às canções do recente álbum “Cidade de Cinema”, bem como a outros temas da discografia do artista.

“FEMINA” é um disco incontornável da história da música portuguesa contemporânea e um marco na carreira de The Legendary Tigerman.

É já no próximo dia 15 de novembro que Bárbara Tinoco e Nenny se encontram no Sagres Campo Pequeno (Lisboa) para a disputa da primeira edição portuguesa do Red Bull SoundClash. Muito mais do que um concerto, o público vai viver uma experiência única, com uma batalha musical que promete várias surpresas.

YANN TIERSEN atua em Portugal na próxima semana. O músico atua a 11 de novembro no COLISEU DO PORTO AGEAS e no dia 12 no SAGRES CAMPO PEQUENO, em Lisboa. A primeira parte do espetáculo ficará a cargo de ALICE BOYD & RACHEL KITCHLEW.

Tiago Nacarato anuncia a última data da sua tour no Brasil: Ribeirão Preto junta-se ao itinerário de 15 concertos em 15 cidades, reforçando a dimensão deste regresso a um país que tem acompanhado de perto o percurso do artista português.

“Dançamos na euforia, pois a noite é toda tua, sempre a curtir”

Miguel Guedes, o Ministério da Cultura, José Carlos Tinoco, Óscar Branco, a Tuna Universitária do Porto, António Pinho Vargas, GNR, As Amarguinhas, BAN, Sérgio Godinho e Pedro Abrunhosa fazem uma vénia ao Coliseu e ao Porto.

Miguel Araújo esgotou tão depressa o concerto dos 20 anos de carreira que acabou por ter de dar três. No primeiro de três “dias de festa”, o músico portuense celebrou com amigos, família e um público rendido, num espetáculo de quase quatro horas de pura emoção e nostalgia.

Os GNR celebraram 45 anos de carreira com um concerto memorável no Coliseu do Porto, abrindo a digressão “Operação Stop” diante de uma plateia rendida à nostalgia. Entre clássicos intemporais e a presença surpresa dos filhos dos músicos em palco, a noite foi uma viagem emotiva pela história de uma das maiores bandas portuguesas