Com esta nova data, Pedro Abrunhosa assinala um novo marco no seu percurso: dez concertos nas arenas num prazo de cerca de um ano, correspondente a 30 000 bilhetes vendidos, após 91 espetáculos no mesmo período de tempo.

O anúncio desta nova data surge após os concertos de 23 e 24 de janeiro terem esgotado, permitindo agora ao público mais uma oportunidade de assistir a este espetáculo no Porto. Em palco, Pedro Abrunhosa apresenta um concerto que cruza canções marcantes do seu repertório com temas mais recentes, mantendo a palavra, intensidade e emoção que caracterizam a música do artista.
O mês de janeiro traz, também, um novo capítulo discográfico: “INVERBO” é o novo álbum de estúdio de Pedro Abrunhosa e tem lançamento marcado para 16 de janeiro. O novo disco reúne 11 canções que aprofundam o universo poético do artista, entre estas destaca-se o seu mais recente single, “Não Te Ausentes de Mim”, agora numa versão inédita.
O novo álbum de Pedro Abrunhosa encontra-se disponível em regime de pré-venda e em pre-save.
Os bilhetes para os concertos que assinalam o regresso de Pedro Abrunhosa às arenas encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais: