Esta alteração surge na sequência do esgotamento rápido dos bilhetes para os concertos inicialmente anunciados, permitindo assim que mais fãs possam assistir às atuações da banda espanhola, uma das mais aclamadas do momento.
Os bilhetes para as novas salas estarão à venda a partir desta quinta-feira, dia 6 de novembro, às 11h00, através da Vivaticket.
Todos os portadores de bilhetes já adquiridos para o concerto de 15 de maio, em Lisboa (Lisboa ao Vivo), poderão utilizá-los para o Sagres Campo Pequeno. Do mesmo modo, os bilhetes para o concerto de 16 de maio, no Porto (Hard Club), serão válidos para a Super Bock Arena.
Os bilhetes mantêm-se válidos para as novas salas. Caso os portadores pretendam o reembolso total, poderão solicitá-lo no respetivo local de compra, entre 7 de novembro e 6 de dezembro de 2025.