“É Preciso Ter Calma” é o novo podcast de Pedro Abrunhosa

“É Preciso Ter Calma” é o novo podcast de Pedro Abrunhosa

Pedro Abrunhosa estreia “É Preciso Ter Calma”, um podcast de 12 episódios com apoio da DST Group. Já está disponível a conversa com o primeiro convidado, Carlos Moedas, Presidente da Câmara de Lisboa.

No ano do 50º aniversário da revolução do 25 de Abril, que libertou o país de uma ditadura que oprimia o povo português há 48 anos, a liberdade na arte e a liberdade da arte são temáticas centrais. O artista portuense convida 12 das mais relevantes personalidades das áreas cultural, política, económica e científica do país para uma troca de ideias livre que seria impossível acontecer há 50 anos atrás.

“É Preciso Ter Calma” pede o nome emprestado a um dos temas do alinhamento de Viagens, o aclamado disco de estreia Pedro Abrunhosa que celebra três décadas este ano. Os episódios serão lançados semanalmente nas várias plataformas de podcast e também em formato vídeo no YouTube.

“Neste podcast conversaremos sobre Arte, política, economia e, naturalmente, sobre a liberdade – a liberdade na arte, a liberdade da arte. No final de cada conversa, eu vou interpretar uma canção, algumas vezes escolhida pelo próprio convidado, outras vezes uma canção que eu próprio escolho.”

Pedro Abrunhosa

No passado dia 8 de maio, Pedro Abrunhosa atuou, pela terceira vez, na mítica sala L’Olympia, Paris, tendo seguido depois para um concerto esgotado no Casino da Póvoa no dia 11. Em novembro, sobe ao palco da Super Bock Arena para duas datas, a 7 e 8 de novembro, e ainda da Meo Arena, a 23 de novembro.

Últimas Reportagens.