North Festival: Novo Palco Sunset promete mais música em Serralves

North Festival: Novo Palco Sunset promete mais música em Serralves

FESTIVAL DECORRE NOS DIAS 24, 25 E 26 DE MAIO E TEM COMO HEADLINERS ALEJANDRO SANZ, KEANE E NELLY FURTADO. PARCERIA COM RE-FOOD E FNAC COMEDY SESSIONS SÃO OUTRAS DAS NOVIDADES DA EDIÇÃO DESTE ANO

A menos de um mês para o arranque de mais um North Festival já são conhecidos todos os nomes que irão marcar presença, no Palco Principal, da nova localização do festival: o Parque de Serralves. Durante três dias – 24, 25 e 26 de maio –, grandes nomes da música internacional irão dar vida e voz a concertos memoráveis, como é o caso de Alejandro Sanz ou Myke Towers no primeiro dia, Keane ou Tom Odell no segundo, e Nelly Furtado ou Cláudia Leitte na última noite. Promovido pela Vibes & Beats, o North Festival assinala, em 2024, a sua sexta edição, assumindo-se como o “primeiro grande festival do ano” e como uma iniciativa de referência no panorama cultural, não só da cidade do Porto, como também do país.

Jorge Veloso, diretor geral da promotora Vibes & Beats, refere que “todos os anos é um desafio enorme – mas ao mesmo tempo emocionante – fazer nascer um festival de música de tamanha dimensão”. “Gostamos de arriscar, de ser ousados e ecléticos, e penso que o cartaz deste ano espelha isso mesmo. A mudança para o Parque de Serralves foi uma decisão crucial para expandirmos o North Festival e o novo Palco Sunset nasce por isso mesmo: pela necessidade de proporcionarmos mais momentos de alegria e diversão, ao mesmo tempo que se ouve boa música”, acrescenta o responsável.

NOVO PALCO, NOVOS ARTISTAS, NOVAS EMOÇÕES

O North Festival irá apresentar, pela primeira vez, o Palco Sunset, onde os festivaleiros poderão aproveitar para ouvir boa música e vibrar com novos ritmos. Os Bitch Boys – dupla composta pelos irmãos Paulo e Simão Praça e considerados por muitos o maior fenómeno (de culto) da noite portuense – prometem uma atuação surpreendente, selvagem e energética. O Palco Sunset contará, ainda, com Rich & Mendes, DJ`s oficiais da RFM, James Flower, produtor e DJ lisboeta e, por fim, Brolorizo, dupla mexicana composta pela produtora e vocalista Estefani Brolo e pela guitarrista e vocalista Ana Rizo.

FNAC COMEDY SESSIONS IRÃO ANIMAR PÚBLICO DO NORTH FESTIVAL

Porque “rir é o melhor remédio”, o North Festival aliou-se à Fnac para levar momentos de comédia para o recinto do festival. As Fnac Comedy Sessions têm como madrinha e presença assídua Beatriz Gosta, que marcará presença na iniciativa trazendo vários convidados, que irão, certamente, animar o público ao longo de três dias.

FESTIVAL APOSTA NA VERTENTE SOLIDÁRIA E DIZ “NÃO” AO DESPERDÍCIO

Com o objetivo de combater o desperdício alimentar, o North Festival associou-se, este ano, à Re-Food, que ficará responsável por recolher os excedentes alimentares das food trucks presentes no festival e do catering da organização, tanto nos dias 24, 25 e 26 de maio, como nos dias que antecedem o evento. Após a recolha de alimentos, a associação solidária irá distribuir refeições pelos mais necessitados, ajudando na luta contra o desperdício e contra a fome.

O cartaz e informações sobre o festival podem ser consultados em www.northmusicfestival.com. Os bilhetes ainda se encontram disponíveis com um custo de 120 euros para o passe geral e de 55 euros para o bilhete diário. Os bilhetes diários para a Zona VIP têm um custo de 150 euros.

O cartaz e informações sobre o festival podem ser consultados em www.northmusicfestival.com. Os bilhetes ainda se encontram disponíveis com um custo de 120 euros para o passe geral e de 55 euros para o bilhete diário. Os bilhetes diários para a Zona VIP têm um custo de 150 euros.

Últimas Reportagens.