A Feijoada dos Bamba regressa à invicta já este verão

A Feijoada dos Bamba regressa à invicta já este verão

A Orquestra Bamba Social volta a organizar a sua Feijoada dos Bamba, desta feita no Parque da Pasteleira, na cidade do Porto. Vão ser quatro eventos a decorrer entre junho e setembro.

A 2 de junho, 7 de julho, 4 de agosto e 8 de setembro, a Orquestra junta-se em roda de samba no meio do público, acompanhados da já habitual feijoada, churrasquinho e iguarias do Restaurante Chama. Para que não falte nada, a Mateus Rosé vai assegurar o vinho e o Hot Five, co-produtor do evento, encarregar-se-á dos cocktails.

A Feijoada dos Bamba conta com três anos de existência e é já um evento aclamado no Porto que junta amigos e familiares de todas as idades. Este ano, para além dos bilhetes normais, é possível adquirir um pack promocional para participar nestas quatro festas, que irão contar com surpresas e convidados a anunciar brevemente.

No passado dia 12 de abril, a Orquestra Bamba Social editou um disco de homenagem a Moacyr Luz, constituído por reinterpretações dos temas icónicos do compositor carioca, por um tema autoral da banda e um inédito de Moacyr. Gravado entre o Porto e o Rio de Janeiro, este trabalho conta com a colaboração de 22 músicos, incluindo Paulão 7 Cordas, que além de gravar violão, participou na mistura e co-produção do álbum.

Os bilhetes para a Feijoada dos Bamba já estão à venda em Ticketline e nos locais habituais.

Os bilhetes para a Feijoada dos Bamba já estão à venda em Ticketline e nos locais habituais.

Últimas Reportagens.