AGIR apresenta o seu mais recente trabalho “Espinhos”

AGIR apresenta o seu mais recente trabalho “Espinhos”

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de streaming digital com os seus temas a solo e diversas colaborações com alguns dos maiores nomes da música nacional.

Precursor num estilo musical que influenciou gerações, AGIR dá-nos a conhecer um trabalho inovador com Espinhos, um tema dançável e com uma letra forte que nos convida a uma experiência sonora íntima com o artista. Num estilo que mistura os tempos da mixtape #AGIRISCOMING e as tendências actuais, o artista apresenta-nos o primeiro de vários singles que já estão na calha para sair.

Esta música foi escrita e produzida por AGIR, com pós-produção de Migz e Ariel. Com realização de Ruben do Valle, o respetivo vídeo apresenta-nos um universo paralelo onde o VFX executado pela Derede Studios é explorado como poucas vezes fora em contexto nacional.

Musicalmente no seu habitat natural, AGIR convida o público a uma viagem melancólica de um projeto que se promete coeso e surpreendente.

Últimas Reportagens.