Pedro Abrunhosa eleito Personalidade de Confiança na categoria de Música

Pedro Abrunhosa eleito Personalidade de Confiança na categoria de Música

Pedro Abrunhosa foi o escolhido pelos leitores da Selecções da Reader’s Digest como Personalidade de Confiança 2024 na área da Música. Esta distinção acontece no ano em que o multipremiado artista celebra a edição do seu icónico disco de estreia Viagens.

Todos os anos, a revista Selecções abre um grande questionário sobre várias categorias para que o seu público possa indicar as marcas e as personalidades em que mais confia. Pedro Abrunhosa foi o nome mais frequentemente mencionado nas respostas de pergunta aberta, merecendo assim este título “pelo contributo prestado à comunidade e engrandecimento da imagem do país”, de acordo com a Marcas de Confiança.

Entre os vencedores estão, também, Rui Nabeiro (empresário), Ruy de Carvalho (ator), Fátima Lopes (estilista) e Vasco Palmeirim (apresentação em rádio e televisão).

O ano de 2024 está a ser em cheio para Pedro Abrunhosa e vai culminar no regresso à Super Bock Arena nos dias 7 e 8 de novembro e à MEO Arena a 23 de novembro, para os espetáculos especiais Viagens 3.0.

A digressão passou já por algumas das maiores salas do país,seguindo agora para a Casa da Cultura de Ílhavo, dias 18 e 19, ambos esgotados, e depois para o Casino da Póvoa, a 11 de maio, igualmente esgotado.

As celebrações vão além fronteiras com o regresso de Pedro Abrunhosa ao mítico L’Olympia, em Paris, a 8 de maio, e a Lausanne, na Suíça, a 15 de junho. Com décadas de digressões ininterruptas, à vista estão múltiplas datas que anunciaremos oportunamente.

Últimas Reportagens.