Unknown Mortal Orchestra ao vivo no Hard Club Porto

Unknown Mortal Orchestra ao vivo no Hard Club Porto

Os Unknown Mortal Orchestra atuam no Hard Club Porto no dia 10 de julho - um dia antes de atuarem na 16ª edição do NOS Alive.

Editado em março de 2023, o novo e duplo álbum V dos Unknown Mortal Orchestra vem ser apresentado com duas datas em Portugal. Neste novo trabalho, que é o quinto álbum de estúdio do grupo, V evoca céus azuis, bares de cocktails à beira-mar, piscinas de hotel e a escuridão que espreita por baixo das superfícies perfeitas e imaculadas.

“No Hawai, tudo se deslocou de mim e da minha música”, disse Nielson. “De repente, passei mais tempo a perceber o que os outros precisam e qual é o meu papel dentro da minha família. Aprendi também que coisas que eu pensava serem verdadeiras de mim são maiores do que eu pensava. A minha maneira de fazer travessuras – isto não sou apenas eu – é todo o meu lado polinésio. Eu pensava que estava a afastar-me da música para me concentrar na família, mas as duas acabaram por se ligar.”

Um dos principais objetivos de V para Nielson era criar música e arte que transcende noções de influência e valor cultural, ao mesmo tempo que procurava injectar alguma animação de volta ao processo de criação musical. Trata de se divertirem a fazer música e arte e, ao fazê-lo, reconquistam o gosto como uma parte pessoal da identidade, impulsionando o grupo a novos patamares criativos.

Dia 10 de julho os fãs vão poder reunir-se com a banda em nome próprio no Hard Club Porto.

Últimas Reportagens.