Bryan Adams anuncia regresso a Portugal com dois concertos em novembro

Bryan Adams anuncia regresso a Portugal com dois concertos em novembro

Gondomar e Lisboa preparam-se para receber o lendário músico canadiano.

O cantor e compositor Bryan Adams regressa a Portugal para dois concertos em novembro, no âmbito da digressão mundial “So Happy It Hurts”. A tour, que celebra o lançamento do mais recente álbum do artista, com o mesmo nome, passará por Gondomar, no Multiusos de Gondomar, a 19 de novembro, e por Lisboa, na MEO Arena, no dia seguinte, a 20 de novembro.

Organizados pela Ritmos & Blues, os espetáculos prometem ser memoráveis, proporcionando aos fãs portugueses a oportunidade de reviver alguns dos maiores sucessos de Adams, como “(Everything I Do) I Do It for You”, “Summer of ’69”, “Run to You” e “Heaven”. A apresentação do novo álbum também está garantida, com temas como “So Happy It Hurts”, “Kick Ass” e “Never Gonna Rain”.

Bilhetes à venda a partir de sexta-feira

Os bilhetes para os concertos de Bryan Adams em Portugal estarão à venda a partir de sexta-feira, 24 de fevereiro, em locais a anunciar. Os preços ainda não foram divulgados.

Reencontro com o público português

Esta será a segunda vez que Bryan Adams atua em Portugal em 2024. Em janeiro, o músico canadiano subiu ao palco do festival MEO Marés Vivas, em Gaia. Em 2022, Adams também brindou os seus fãs portugueses com dois concertos, em Gondomar e Lisboa, que contaram com a presença de milhares de pessoas.

Uma oportunidade imperdível

Os concertos de Bryan Adams em Portugal são uma oportunidade imperdível para ver ao vivo um dos maiores artistas da atualidade. Com uma carreira de mais de 40 anos, Adams é um ícone da música rock e pop, com uma legião de fãs em todo o mundo.

Prepare-se para cantar e vibrar com Bryan Adams em novembro!

Informações adicionais:

  • Datas: 19 de novembro (Gondomar) e 20 de novembro (Lisboa)
  • Locais: Multiusos de Gondomar e MEO Arena
  • Promotora: Ritmos & Blues
  • Bilhetes: À venda a partir de 24 de fevereiro
  • Preços: A anunciar

Links úteis:

Últimas Reportagens.