Os Senhores ao vivo em Lisboa e Porto

Os Senhores ao vivo em Lisboa e Porto

A banda Os Senhores, que inclui dois músicos dos Amor Electro, e depois de lançarem o disco de estreia, vão realizar dois concertos de apresentação: dia 23 de Fevereiro no Rock Station em Lisboa, às 22h, e dia 25 no Porto, às 18h, no Novo Ático.

Os Senhores, a nova banda no panorama nacional que teve a sua estreia ao vivo no Festival Super Bock em Stock no final de 2023, vai apresentar o seu disco de estreia, “Sr. Saraiva”, no próximo dia 23 de Fevereiro no Rock Station em Lisboa, às 22h, e dia 25 no Porto, às 18h, no Novo Ático.

A banda, que tem como frontman David Pinheiro, vocalista e autor dos temas, conta com dois elementos dos Amor Electro, Tiago Pais Dias e Ricardo Vasconcelos, e ainda Bruno Jardim Fernandes. É um projecto que tem como principal objectivo voltar aos elementos que caracterizaram grande parte da música dos anos 90: a honestidade, a sinceridade, a emoção. As suas canções são um regresso à importância das palavras.

A primeira amostra do álbum, o single “Sonha”, conquistou perto de 300 mil visualizações. O vídeo apresenta ilustrações e animações de Tiago Albuquerque.

O nome da banda, “Os Senhores”, surgiu com o objectivo de “permitir desenvolver um conceito para que em todos os discos que viermos a fazer possamos explorar uma nova personagem sendo a primeira o “Sr. Saraiva”, que será o elo condutor de toda uma narrativa comunicacional”.

“Sr. Saraiva” inclui 11 temas em português, da autoria do vocalista David Pinheiro, gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho e conta com a produção de Tiago Pais Dias.

Nestes concertos de apresentação o público vai poder ouvir o disco na sua totalidade bem como experienciar algumas surpresas quer a nível cénico, quer musicalmente.