Tom Odell junta-se a Keane no segundo dia do North Festival

Tom Odell junta-se a Keane no segundo dia do North Festival

Músico britânico, que sobe ao palco do Parque de Serralves a 25 de maio, promete aquecer o coração do público com temas como “Another Love”

O North Festival continua a anunciar os nomes que irão compor o cartaz da edição de 2024 e Tom Odell é a mais recente confirmação. O cantor britânico – conhecido e reconhecido por hits como “Another Love” e “Heal” – atuará no segundo dia do festival, 25 de maio, e promete conquistar os festivaleiros que, este ano, e pela primeira vez, assistirão ao evento num novo local: o prestigiado Parque de Serralves.

Tom Odell, que se prepara para lançar o seu sexto trabalho discográfico – “Black Friday” –, a 26 de janeiro, trará ao festival a sua mistura única do pop, rock e indie, proporcionando ao público uma noite de música envolvente e emocionante. Relativamente aos êxitos mais antigos, refira-se que “Another Love”, single de 2012, ganhou, no ano passado, graças à rede social TikTok, uma maior notoriedade, contando, hoje, com mais de dois biliões de reproduções no Spotify. Em Portugal, por exemplo, a canção foi utilizada na campanha publicitária de apoio à seleção feminina de futebol “É uma menina”. O vídeo conta já com mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

A noite de 25 de maio será, por isso, uma jornada musical emocional, onde o público terá a oportunidade de testemunhar a maestria de Tom Odell ao vivo. As composições, conduzidas ao piano por Tom Odell, e que exploram sentimentos de mágoa e dor, vão materializar emoções profundas e prometem criar momentos inesquecíveis.

O segundo dia do North Festival contará, também, com a já anunciada banda britânica Keane como headliners. O cartaz já anunciado para o segundo dia de festival, 25 de maio, promete criar uma atmosfera única e memorável para os amantes da música, quer através da habilidade única do Tom Odell em transmitir emoções quer através da retrospetiva das duas décadas de sucesso musical dos Keane.