Os Quatro e Meia anunciam regresso à Super Bock Arena

BANDA PREPARA ESPETÁCULO DE NATAL COM PLATEIA EM PÉ E ORQUESTRA PARA DIA 21 DE DEZEMBRO

Os Quatro e Meia estão de regresso à Super Bock Arena dia 21 de dezembro de 2024 para um espetáculo sem limites, nem fronteiras, imbuído de espírito natalício, com surpresas e um ambiente pensado para a maior sala de espetáculos da cidade invicta. Os bilhetes já se encontram disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.

A banda está de regresso à sala onde em 2024 foi tão feliz, com duas datas esgotadas, em plena pandemia. Desta vez, sem restrições, a Super Bock Arena contará com plateia em pé para que as emoções sejam vividas ao máxima. Em palco Os Quatro e Meia contarão com uma orquestra de peso, tal como foi testemunhado no concerto da Altice Arena.

2023 foi um ano cheio para Os Quatro e Meia. Se dúvidas restassem, a banda conseguiu tirar a teima a todas. Esgotaram a maior sala do País (Altice Arena), com meio ano de antecedência, receberam o Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção”, com o single “Na Escola”, e foram a banda convidada pela Câmara Municipal de Lisboa para o grande concerto de final do ano, que encheu o Terreiro do Paço com milhares de pessoas.

Para 2024 a banda prepara novo disco e ainda um concerto inédito ao lado de Miguel Araújo e da sua banda, que terá lugar dia 22 de junho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. 

PUB

GOSTOU? PARTILHE...

Partilhe no Facebook
Share on Twitter
Partilhe no Linkdin
Partilhe no Pinterest

deixe um comentário