Os “Entre Aspas regressam aos palcos de Lisboa, dia 3 de fevereiro para tocarem AGORA

Os “Entre Aspas regressam aos palcos de Lisboa, dia 3 de fevereiro para tocarem AGORA

30 anos de banda, 20 anos sem editar discos novos e, eis que no final de 2023, é editado pela Rastilho o álbum AGORA.

Álbum que possui, no entanto, uma característica muito especial: reúne 10 canções, 9 das quais originais, que ficaram guardadas durante 20 anos no fundo de uma gaveta prontas a sair em 2003, mas que não chegaram a ser editadas porque a banda decidiu, entretanto, suspender a sua atividade e que AGORA vêem finalmente a luz do dia. As canções de AGORA regressaram este ano a estúdio para uns pequenos retoques e atualizações, mas mantém toda a essência da sua criação inicial.
 
De todas as canções do álbum AGORA, duas marcam exceções: “Criatura da noite” que ganha aqui uma nova versão assinada pelo produtor Alê Siqueira e “3 minutos“, uma canção original que resulta de uma parceria com a Águas do Algarve, uma chamada de atenção para o uso sustentável da água e que foi escrita ainda este ano pela banda.

AGORA é um álbum de canções pop despretensiosas, com melodias e refrões que ficam no ouvido, canções solares e coloridas que traduzem uma certa frescura, onde também há lugar para canções mais inspiradas, com um lado mais lunar e melancólico, bem ao estilo dos “Entre Aspas marcadas pela voz inconfundível de Viviane.



Canções que podem ser ouvidas ao vivo no próximo dia 3 de fevereiro no B.Leza Clube em Lisboa a partir das 21:30. Os bilhetes podem ser comprados aqui.

Últimas Reportagens.