Orquestra Bamba Social convida Maracujália

Orquestra Bamba Social convida Maracujália

Maracujália junta-se à Orquestra Bamba Social para o Baile de Carnaval no próximo dia 10 de fevereiro, na Super Bock Arena, no Porto.

A Maracujália é um evento itinerante com mais de 30 edições realizadas entre Porto, Lisboa e Rio de Janeiro desde a sua criação em 2016. Colorido e democrático, pretende espalhar o poder da energia positiva com inspiração na lusofonia tropical, sempre quente com os seus ritmos africanos e brasileiros.

A Orquestra Bamba Social vai levar a festa para o centro da arena, numa atuação em 360º no meio do público, convidado a dançar e a mascarar-se a rigor das festividades. O grupo vai revisitar alguns clássicos do samba e dar-lhes uma nova roupagem, explorando e fundindo com outras sonoridades e arranjos próprios.

Sediado no Porto e unido pelo amor ao samba, o coletivo luso-brasileiro tem vindo a criar uma identidade própria ao longo de mais de uma década. Bamba Social acumula já muitas salas esgotadas e concertos memoráveis em sítios emblemáticos como a Noite Branca de Braga, a Avenida dos Aliados e o festival MEO Marés Vivas.

Este Baile de Carnaval vai pôr a Super Bock Arena a dançar em Roda de Samba com a Orquestra Bamba Social e com as batidas eletrónicas da música do mundo trazidas pela Maracujália. Os bilhetes estão à venda em MEO Blueticket e nos locais habituais.