LEO MIDDEA REGRESSA EM 2024 COM NOVIDADES

LEO MIDDEA REGRESSA EM 2024 COM NOVIDADES

Leo Middea prepara-se para começar 2024 em grande, com o anúncio de concertos em Lisboa, Porto, entre outras localidades, e a participação no Festival da Canção.

O músico que vive em Portugal há seis anos, actua no dia 25 de Janeiro no Maus Hábitos, no Porto; no dia 27 sobe ao palco do Bang Venue, em Torres Vedras, num concerto com banda, que será já um “aquecimento” para o Carnaval; a 10 de Fevereiro é a vez do Music Box, em Lisboa; dia 16 de Fevereiro ruma até Évora, onde actua no Armazém 8; dia 22 será a vez do Salão Brazil, em Coimbra; dia 28 de Março regressa ao Porto às “Quintas de Leitura”. Os bilhetes para todos estes concertos encontram-se já à venda.

Depois do sucesso do álbum “Gente”, lançado em Junho de 2023, e de um ano repleto de concertos por todo o mundo: Leo Middea actuou em 8 países diferentes e 3 continentes distintos, o cantautor brasileiro fecha este ano com o novo single, “SéculoXXI”, produzido por Breno Viricimo., e que é a primeira amostra do próximo disco.  

De voz doce, Leo traz-nos canções orelhudas, influenciadas pelo correr da vida na melhor tradição da MPB, composições originais que tanto nos põem a cantar em uníssono como a dançar freneticamente.  

O músico é um dos compositores e intérpretes convidados para a próxima edição do Festival da Canção.