NOVAS CONFIRMAÇÕES FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

NOVAS CONFIRMAÇÕES FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

GNR, IVANDRO, GISELA JOÃO e JUSTIN STANTON e ANA BACALHAU, além de um segundo espetáculo de JORGE PALMA, são as novas confirmações para a 10ª edição do Festival

OMontepio Às Vezes o Amor – Festival de Música do Dia dos Namorados’ continua a divulgar o cartaz que compõe a sua 10ª edição.

De 14 a 17 de fevereiro, o Festival conta com espetáculos de grandes nomes da música nacional em salas de referência sendo que muitos destes artistas têm celebrado o amor em várias capitais nacionais, ao longo dos anos.

A inovação também tem pautado o percurso do “Montepio às vezes o amor“, nomeadamente através do conceito único “As Canções de Amor de…” que em 2023 contou com a participação de Jorge Palma e este ano conta com Rui Veloso, em dois espetáculos únicos. Além disso, a programação da edição de 2024 inclui as estreias de Ana Bacalhau (Castelo Branco), Carolina de Deus (Leiria) e Ivandro (Braga), nesta que é a celebração do amor, da cumplicidade, das emoções e da excelente música que os artistas nacionais nos oferecem, ano após ano.

GNR, Ivandro, Gisela João e Justin Stanton, Ana Bacalhau e Jorge Palma, com uma segunda data em Aveiro, são as novas confirmações do cartaz desta edição que já reúne dez artistas em onze cidades e continuará a trazer novidades até ao fim do ano. Os já anunciados David Fonseca, The GiftCarolina de Deus complementam a programação de 2024, numa verdadeira homenagem aos afetos e à música portuguesa.