JO KOY TRAZ A TOUR MUNDIAL AO SAGRES CAMPO PEQUENO

JO KOY TRAZ A TOUR MUNDIAL AO SAGRES CAMPO PEQUENO

Jo Koy, um dos principais comediantes de stand-up da atualidade, chega a Portugal em 2024 para subir ao palco do Sagres Campo Pequeno no dia 15 de maio.

Com um longo caminho percorrido, Koy percorreu um longo caminho desde os seus modestos começos a atuar numa casa de café em Las Vegas. A sua comédia única e facilmente identificável, inspira-se na sua colorida família, alcançando todo o tipo de pessoas, resultando em espetáculos esgotados em salas em todo o mundo.

Em 2022, Koy iniciou a sua digressão mundial “Funny Is Funny”, esgotando a Climate Pledge Arena (mais de 14.000 bilhetes) na sua cidade natal, Seattle, e encerrou-a com um espetáculo esgotado no Tacoma Dome (mais de 19.000 bilhetes). Atualmente, continua a quebrar recordes de vendas em alguns dos locais mais prestigiados do mundo, incluindo a Mall of Asia Arena (Manila, PH), The Forum (Los Angeles), Coca-Cola Arena (Dubai), ICC Theatre (Sydney, AU), Radio City Music Hall (Nova Iorque) e FTX Arena (Miami), entre outros. No passado mês de novembro, Koy esgotou pela primeira vez o Madison Square Garden, marcando mais um marco na carreira do comediante. Em 2017, Koy quebrou o recorde de maior número de bilhetes vendidos por um único artista em Honululu, com 23.000 bilhetes e 11 espetáculos esgotados no Neal S. Blaisdell Concert Hall. Em resposta, o gabinete do mayor de Honolulu proclamou o dia 24 de novembro como o “Dia Jo Koy”.

Recentemente, Koy protagonizou o filme da Universal Pictures “Easter Sunday”. A comédia é baseada nas experiências de vida e no stand-up do comediante.

O seu tão aguardado quarto especial de stand-up na Netflix, “Live From The Los Angeles Forum”, estreou globalmente em setembro de 2022. O especial é uma continuação do seu outro especial de 2019 na Netflix, “Comin’ In Hot”. Lançou também quatro especiais de stand-up altamente bem-sucedidos na Comedy Central e Netflix. Em junho de 2020, o comediante lançou o seu primeiro especial de variedades, “Jo Koy: In His Elements”, na Netflix, no qual Koy proporciona gargalhadas e ritmos em Manila, destacando a cultura local num espetáculo único com comediantes, DJs e B-boys filipino-americanos.

Em 2021, Jo Koy lançou a sua primeira autobiografia, “Mixed Plate: Chronicles of an All-American Combo”, com a Harper Collins Publishers, bem recebido pela crítica. Nesta memorável e comovente autobiografia, Koy revela as histórias por trás do seu stand-up: o conflito, o drama e o riso enquanto luta para encontrar o seu lugar na indústria do entretenimento, em casa e no resto do mundo.

Em 2018, recebeu o prestigiado prémio “Comediante de Stand-Up do Ano” no Just For Laughs Comedy Festival em Montreal, e em 2019, Jo Koy alcançou o primeiro lugar nas tabelas da Billboard com o seu álbum de stand-up “Live From Seattle”.

Agora, Jo Koy prepara-se para trazer a sua “European Tour” ao Sagres Campo Pequeno no dia 15 de maio de 2024.