FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR REGRESSA EM 2024 | DE 14 A 17 DE FEVEREIRO

FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR REGRESSA EM 2024 | DE 14 A 17 DE FEVEREIRO

O 'Montepio Às Vezes o Amor - Festival de Música do Dia dos Namorados' regressa em fevereiro de 2024, assumindo-se como o primeiro festival do ano.

De 14 a 17 de fevereiro, o Festival “Montepio às vezes o amor” irá percorrer o país de Norte a Sul para apresentar espetáculos de grandes nomes da música nacional em salas de referência, celebrando o amor, a cumplicidade, as emoções e a excelente música que os artistas nacionais nos oferecem, ano após ano.

A primeira confirmação da 10ª edição do Festival, representa o reforço do conceito único que foi apresentado, pela primeira vez, em 2023: “As Canções de Amor“.

O primeiro músico a aceitar o desafio de realizar um espetáculo especial com as canções de amor que marcaram a sua vida foi Jorge Palma que, acompanhado por uma orquestra de câmara, dirigida pelo maestro Cesário Costa, com a participação de A Garota Não, Márcia e Marisa Liz, celebrou o amor perante duas salas completamente esgotadas. O sucesso deste espetáculo levou mesmo que fosse nomeado este ano na categoria “Melhor Atuação” dos Globos de Ouro.

Em 2024, será Rui Veloso a pensar num alinhamento único para o espectáculo “As Canções de Amor de Rui Veloso“, concerto que será pensado de raiz para o Festival “Montepio às vezes o amor” e que será apresentado no dia 14 de fevereiro no Coliseu Porto Ageas e no dia 17 de fevereiro no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

Rui Veloso é um dos nomes mais influentes da música portuguesa, com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações. São mais de quarenta anos de canções do cantor, compositor e guitarrista que, neste novo conceito, irá inspirar o público a celebrar o amor, cantando-o a uma só voz. 

Os bilhetes para estes espetáculos estarão à venda a partir das 12h00 do próximo dia 30 de novembro na Ticketline e nos locais habituais

O Montepio às vezes o amor é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, e abraçado desde a primeira hora pela Associação Mutualista Montepio, como naming sponsor