A Reunião: Morangos Com Açúcar junta D’ZRT, 4 Taste e Just Girls no Passeio Maritímo de Algés

A Reunião: Morangos Com Açúcar junta D’ZRT, 4 Taste e Just Girls no Passeio Maritímo de Algés

D’ZRT, 4 Taste e Just Girls vão reencontrar-se em palco n'A Reunião Morangos com Açúcar, a dia 8 de junho de 2024 no Passeio Marítimo de Algés. Bilhetes já à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt. Consulte a lista completa em everythingisnew.pt

Depois do regresso da icônica banda dos Morangos numa digressão que levou mais de 120 mil pessoas, a 12 salas lotadas por todo o país, os D’ZRT juntam-se aos 4 Taste e às Just Girls para celebrar as turmas de 2004 / 2007 do famoso Colégio da Barra, naquela que se espera ser a mais doce Reunião do verão, O Reencontro das três bandas, que surgiram ao longo das temporadas da série Morangos com Açúcar, já há muito esperado pelos fãs, foi um dos pedidos que mais ecoaram durante este ano e que se vai tornar realidade a 8 de junho de 2024 no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Tal como os D’ZRT, que marcaram o ano de 2023 com o seu regresso aos palcos com a Encore Tour após uma ausência de 12 anos, tanto os 4 Taste e as Just Girls marcam esta Reunião Morangos com Açúcar, com o seu retorno aos palcos.

Os 4 Taste, ou Luke D’Eça, Nélson Patrão, David Gama, e Francisco Borges, voltam passados 17 anos da sua formação, para subir a palco e tocar ao vivo músicas como “Diz-me que Sim” ou “Só Tu Podes Alcançar”, que ainda hoje tocam diariamente no Spotify.

Diana Monteiro, Ana Maria Velez, Helga Posser e Kiara Timas, que formaram a última banda a sair da série, as Just Girls, juntam-se à Reunião Morangos com Açúcar para revisitar temas que marcaram a sua despedia com na compilação Bye Bye, lançada em 2010, como a “Vida Te Espera” e “O Jogo Vai Começar”.

A Reunião: Morangos Com Açúcar, será o reencontro ideal para voltar a juntar #atuaturma e reviver todos os momentos que marcaram aquele verão, a 8 de junho de 2024 no Passeio Marítimo de Algés, para viver e criar novas memórias para a próxima #reuniãomorangos.