DUA LIPA PELA PRIMEIRA VEZ NO NOS ALIVE’24

DUA LIPA PELA PRIMEIRA VEZ NO NOS ALIVE’24

Dua Lipa é a primeira grande confirmação para a 16ª edição do NOS Alive'24. A artista sobe ao Palco NOS no segundo dia do festival, dia 12 de julho, marcando assim a sua estreia com um espetáculo único e imperdível no Passeio Marítimo de Algés.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

A superestrela da pop global Dua Lipa está de regresso com o novo single “Houdini” –, que introduz o começo de um novo capítulo no percurso da artista, após o lançamento de sucesso do álbum “Future Nostalgia” (2020).

“Houdini”, produzido por Danny L. Harle e Kevin Parker dos Tame Impala, inicia a sequência narrativa, que trilha o novo caminho da artista. É a personificação daquele “sentimento das 4 da madrugada, quando a noite está prestes a terminar e estás um pouco suada, mas não queres que a festa acabe.”

“Esta música representa as partes mais leves e libertadoras de estar solteira”, afirma Dua. “’Houdini’ é bastante irónico, explora a ideia de que ou uma pessoa pode fazer valer o meu tempo ou eu poderei desaparecer no final da noite. Nunca se sabe onde algo nos pode levar e essa é a beleza de estar aberto ao que quer que seja que a vida põe no teu caminho. Estou entusiasmada por poder partilhar esse sentimento de felicidade desafiante com os meus fãs.”.

Este novo caminho leva a artista da Albânia até ao NOS Alive, para pisar o Palco NOS pela primeira vez no dia 12 de julho de 2024.

Últimas Reportagens.