THIRTY SECONDS TO MARS ANUNCIAM TOUR MUNDIAL COM PASSAGEM POR LISBOA

THIRTY SECONDS TO MARS ANUNCIAM TOUR MUNDIAL COM PASSAGEM POR LISBOA

Do alto do Empire State Building em Nova York, o ator vencedor do Oscar Jared Leto anunciou a monumental "Seasons World Tour 2024" dos Thirty Seconds to Mars, uma extensa digressão pela América Latina, Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. A passagem em Portugal está garantida no dia 29 de maio de 2024 na Altice Arena, Lisboa.

Jared Leto, o vocalista da banda, realizou um feito histórico pessoal ao escalar pela primeira vez o Empire State Building. Fascinado desde criança pelo edifício, Leto disse: “Este edifício é um testemunho de todas as coisas que podem ser feitas no mundo se nos dedicarmos a isso, o que é, em grande parte, o que está por detrás da inspiração do nosso mais recente álbum It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day. Como um alpinista ávido, o Empire State Building e o anúncio da tour transmitem o sentimento de que tudo é possível se tentarmos.”

Os multi-platinados Thirty Seconds To Mars, formados pelos irmãos Jared e Shannon Leto, regressam triunfantes com o seu sexto álbum de estúdio It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day, lançado no passado dia 15 de setembro pela Concord Records. O álbum marca uma nova era para a banda, que não explora apenas os lados mais sombrios da experiência humana, mas também a esperança, uma chamada de atenção de que mesmo diante de obstáculos aparentemente impossíveis, ainda há beleza a ser encontrada no mundo. O principal single “Stuck” foi lançado em primeiro lugar nas tabelas Alternativas de rádio e alcançou o Top 10 em Itália, assinalado como a subida mais rápida de sempre na tabela na carreira da banda.

Posicionada entre os três primeiros da tabela alemã, o single “Seasons” questiona se podemos aceitar mudança à medida que avançamos pelas diferentes estações da vida.

Dia 29 de maio Thirty Seconds To Mars chegam a Portugal para um concerto único na Altice Arena.

Todos os subscritores da newsletter da Everything Is New terão acesso à pré-venda do espetáculo no dia 16 de novembro às 10h00. Quem estiver inscrito, receberá um e-mail a partir da meia-noite de dia 16 de novembro com as instruções em como proceder para aceder à pré-venda. Inscrições em everythingisnew.pt/newsletter

Os bilhetes ficam disponíveis para venda no dia 17 de novembro, às 10h00, nos locais habituais e em everythingisnew.pt

Últimas Reportagens.