THE GIFT APRESENTAM CORAL NO PORTO

THE GIFT APRESENTAM CORAL NO PORTO

A digressão de apresentação do Coral fez-se de casas e discos esgotados. Hoje, os The Gift têm uma mensagem para os fãs que esperam encontrar dia 23 de novembro no Coliseu Porto Ageas.

“A digressão de apresentação do Coral fez-se e aplausos que ainda ecoam na nossa mente. De pedidos para que voltemos.
O Coral, tal como sempre dissemos, é um disco pontiagudo, que corta ao entrar dentro dele, que nos agarra pelo pescoço e nos tira o ar. Em palco as canções são tudo isto. A tensão, sempre presente…
É uma experiência que marca sobretudo o presente dos Gift. Em palco, durante 25 concertos, a banda tocou apenas e só o disco. Era o presente. Não era passado, nem era futuro… Era mostrar. Verbalizar, levar as pessoas pela mão para dentro de tudo aquilo que circundava a composição, a execução, as histórias por detrás de cada letra, cada compasso, cada colaboração…
Contudo. Da dúvida à euforia… num ápice.
O Coliseu será tudo aquilo que se viveu nesta primeira tour, mas amplificado, ainda mais imersivo. O Coral no Coliseu será Passado, Presente e Futuro.
Será todo ele uma experiência sensorial. Juntaremos ao nosso presente, arranjos inovadores para clássicos da banda e quem sabe, o futuro, que ainda ninguém ouviu… Passado, Presente, Futuro…
Nunca os Gift se empenharam tanto num regresso. Pisaremos o palco do Coliseu com um Coro ainda mais grandioso, especial para estes espectáculos, a electrónica mais crua que nunca e com momentos surpreendentes, que marcarão para sempre a carreira da banda.”


The Gift


Não somos de prever o futuro, mas sabemos que vai ser incrível. 
Marcamos encontro? 

Últimas Reportagens.