Carolina Deslandes está nomeada para os MTV EMAs 2023

Carolina Deslandes está nomeada para os MTV EMAs 2023

Carolina Deslandes é já uma das mais aclamadas artistas portuguesas do século XXI e junta-se agora à lista de artistas portugueses que estão na corrida ao galardão nacional dos prémios europeus, entre eles Bárbara Tinoco, Marisa Liz, Piruka e Bispo.

Os MTV European Music Awards (EMAs) serão entregues a 5 de novembro e “a seleção de artistas nacionais nomeados para Melhor Artista Português reúne nomes incontornáveis do panorama musical português”, frisa a MTV. O vencedor da categoria de “Best Portuguese Act” será escolhido pelo público e as votações já estão abertas aqui.

Esta notícia surge em simultâneo com o anúncio do novo álbum pela artista, a ser editado já em novembro. Depois do sucesso de CAOS, lançado em março deste ano e que dá vida a 16 canções nas quais Carolina aborda o quotidiano, as relações amorosas, mas também o papel da mulher, o final de 2023 traz-nos CALMA, a segunda parte de um álbum repleto de sentimento e autenticidade, com um cunho muito próprio ao qual a cantautora já nos tem habituado.

Paralelamente, a artista está a preparar dois concertos especiais onde se poderão ver e ouvir os seus maiores e mais recentes trabalhos. O culminar da digressão de CAOS e a apresentação de CALMA vão marcar o regresso de Carolina Deslandes, em nome próprio, a Lisboa, com a estreia no grande palco da Altice Arena no dia 30 de novembro, e também da Super Bock Arena, no Porto, no dia 7 de dezembro. Os bilhetes encontram-se à venda em Meo Blueticket e nos locais habituais.

Últimas Reportagens.