Benjamin Clementine anuncia Florence Clementine

Benjamin Clementine anuncia Florence Clementine

Com sala esgotada no Porto e últimos bilhetes para Lisboa, Benjamin Clementine anuncia Florence Clementine para a primeira parte dos concertos em Portugal

Benjamin Clementine está de regresso a Portugal na próxima semana e traz consigo a esposa, Florence Clementine, para a abertura dos concertos no Campo Pequeno, em Lisboa, e na Super Bock Arena, no Porto. Anteriormente conhecida pelo nome artístico Flo Morissey, a cantora editou os álbuns Tomorrow Will Be Beautiful (2015) e Gentlewomen, Ruby Man (2017).

Em 2020, juntou-se a Benjamin sob o duo The Clementines para editarem o single Calm Down. No ano passado, abraçou o nome Florence Clementine, tendo para já lançado o tema Easy Kind of Man.

O concerto de Benjamin Clementine marcado para sábado, dia 23 de setembro, na Super Bock Arena, já se encontra esgotado. Ainda restam alguns bilhetes para a apresentação do álbum And I Have Been no Campo Pequeno, que acontece na próxima sexta-feira, 22 de setembro.

Já em digressão, o premiado artista tem apresentado ao vivo vários temas do mais recente registo de originais, editado no ano passado, entre os quais o single Genesis. A estes juntam-se os êxitos dos antecessores At Least for Now (2015) e I Tell a Fly (2017).

And I Have Been foi composto durante o confinamento e reflete sobre as vicissitudes de partilhar uma casa com outra pessoa numa altura em que casa era tudo o que tínhamos.

Últimas Reportagens.