JOÃO PEDRO PAIS ESGOTA LISBOA

JOÃO PEDRO PAIS ESGOTA LISBOA

João Pedro Pais acaba de anunciar esgotado o espetáculo de celebração de 25 anos do Coliseu de Lisboa no dia 4 de novembro. Últimos bilhetes disponíveis para dia 7 de outubro no Coliseu do Porto AGEAS.

A 4 de novembro de 1997, João Pedro Pais editava o seu primeiro álbum de originais, Segredos, revelando-se um verdadeiro sucesso de vendas. Os temas “Ninguém (é de ninguém)” e “Louco (por ti)” tornaram-se marcos emblemáticos da carreira do artista e do cancioneiro Português, sendo que ainda hoje são cantados a uma só voz em todos os concertos.

25 Anos depois, a 4 de novembro de 2022, João Pedro Pais lança Amor Urbano, o 9º álbum de originais – dando o mote para o início de uma digressão que celebra esse marco na sua carreira.

Para assinalar estes 25 Anos de edições, João Pedro Pais vai subir, de novo, ao palco de duas das mais emblemáticas salas nacionais com o espetáculo “Coliseus – 25 Anos“.

Esta celebração da sua carreira contempla um espectáculo cuidadosamente pensado que irá percorrer os temas que têm marcado os portugueses ao longo dos últimos 25 Anos mas também as novas canções que João Pedro Pais acaba de lançar neste último disco.

Com uma carreira artística de mais de duas décadas, centenas de concertos, e cerca de 450 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje, sem dúvida, um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

Em palco, além de outros convidados, João Pedro Pais será acompanhado pelos músicos com quem tem partilhado os palcos nos últimos anos: Rui Almeida (piano), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarra) e Donovan Bettencourt (baixo).