“Bem vindos à confusão dos últimos três anos da minha vida” é a frase com que Carolina introduz o seu mais recente trabalho. Caos vai ser editado no mesmo ano em que a artista sobe aos grandes palcos da Altice Arena e da Super Bock Arena.
Paz foi o primeiro single e porta de entrada para esta nova fase da vida de Carolina Deslandes, em que assume a urgência de seguir em frente e de enfrentar o “lado mais sombrio e difícil do amor”, nas palavras da autora. Vai Lá é uma ode ao chamado “sexto sentido” feminino, muitas vezes apelidado de loucura por quem as rodeia. O último avanço do disco, Precípicios, é uma música em colaboração com Carlão e é a “continuação do caos instalado neste disco, que é um disco de libertação”, segundo a própria.
A duas semanas de Caos ver a luz do dia, Carolina Deslandes começa a desvendar um pouco do que aí vem. O álbum vai sair acompanhado do videoclip para duas das canções do disco, Conta-me e Saia da Carolina. No final do ano, vai apresentar estas e outras canções, ao vivo, nas grandes arenas de Lisboa e do Porto.