Black Eyed Peas pela primeira vez no MEO Marés Vivas

Black Eyed Peas pela primeira vez no MEO Marés Vivas

Aos nomes já anunciados para a 15ª edição do MEO Marés Vivas, que decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho, em Vila Nova de Gaia, junta-se um novo nome. Os Black Eyed Peas sobem, pela primeira vez, ao palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 16 de julho.

O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo — cuja carreira começou nos anos 90 — é agora acompanhado por J. Rey, que canta em palco algumas partes de Fergie, que saiu do grupo há cerca de cinco anos, quando os Black Eyed Peas iniciaram uma nova fase no seu percurso.

Os Black Eyed Peas tornaram-se populares no início dos anos 2000, sobretudo depois do álbum “Monkey Business”, de 2005. Nos cinco anos que se seguiram, essa tendência acentuou-se e o grupo chegou ao topo da música pop — os seus hits tocavam constantemente nas rádios e discotecas, e venderam milhões de discos em todo o mundo.

Anos depois, os Black Eyed Peas voltaram à missão de criar singles mais comerciais e com o álbum “Translation”, um álbum onde se destacam faixas como “Mamacita” (com Ozuna), “Ritmo (Bad Boys for Life)” (com J Balvin) ou “Girl Like Me” (com Shakira).

São estes temas que os Black Eyed Peas vêm apresentar ao MEO Marés Vivas, além de canções já clássicas como “Pump It”, “Where is the Love” ou “Let’s Get It Started”, e músicas da fase mais eletrónica como “Boom Boom Pow”, “I’ve Got a Feeling” e “The Time (Dirty Bit)”.Scream & Shout” ou “This Love”, temas a solo de Will.i.am, e o recente single “Don’t You Worry”, também não irão faltar no alinhamento.