<strong>STEVE VAI ANUNCIA DOIS CONCERTOS EM MARÇO EM LISBOA E PORTO</strong>

STEVE VAI ANUNCIA DOIS CONCERTOS EM MARÇO EM LISBOA E PORTO

Steve Vai acaba de anunciar duas datas em Portugal, no âmbito da Inviolate World Tour, com início a 24 de março no CCB - Centro Cultural de Belém, em Lisboa e a 26 de março na Casa da Música no Porto.

Foto: Getty Images

“A nossa tour no Outono na América do Norte foi excelente. Eu e a banda estamos oleados e prontos como sempre. Estou entusiasmado por finalmente trazer a guitarra Hydra para a Europa, pois senti falta em fazer isso na última vez que estive na União Europeia. A resposta do Inviolate foi extremamente positiva e isso viu-se na imprensa, no publico e na sua energia e agora estamos muito ansiosos para esta tour pela UE.”

No ano passado, Vai editou o álbum de estúdio intitulado Inviolate que dá nome da digressão mundial. A 27 de janeiro está previsto o lançamento de Vai / Gash, um álbum que o artista guarda há mais de três décadas. “Escrito e gravado num fluxo de consciência em 1991, talvez num período de 2 semanas, em resposta ao meu desejo de ter um tipo específico de música para ouvir quando eu conduzia a minha Harley Davison, com os meus amigos. Um desses amigos era John “Gash” Sombrotto, o cantor poderoso neste disco. É uma reminiscência de um certo tipo de rock que eu gostava quando era adolescente nos anos 70. Essas gravações ficaram na prateleira por mais de 30 anos e estão a ser editadas agora em 2023.”