<strong>SLIMMY APRESENTA NOVO SINGLE COM A PARTICIPAÇÃO DE NUNO NORTE</strong>

SLIMMY APRESENTA NOVO SINGLE COM A PARTICIPAÇÃO DE NUNO NORTE

Slimmy está a apresentar o mais recente single a ser retirado do álbum "Close Enough to be Seen, Far Enough Away to be Safe": o novo tema conta com a participação de Nuno Norte.

foto: Jornal de Notícias

 

“How Long can a Fool go Wrong” foi gravado e produzido durante a pandemia com o produtor Mike More, segundo Slimmy o tema fala de “por quanto mais tempo continuaremos a ser loucos ao tentar alcançar os nossos próprios sonhos e não os que nos impingem, seguindo o nosso caminho e não o que nos tentam dizer que é melhor, lutando para sermos nós próprios até ao fim.”
 
Conta com a participação do carismático e poderoso Nuno Norte, não só amigo de há mais de 25 anos, mas também uma das primeiras influências de Slimmy, com a sua banda Parkinson, que revolucionou o rock na cidade do Porto para toda a geração que cresceu nos anos 90.

 

Slimmy tem atuado pelo país a apresentar o 5º disco de originais depois de completar 20 anos de carreira. O título do novo álbum foi inspirado numa passagem do livro “Hollywood” de Charles Bukowski, em especial num momento em Venice Beach em que o escritor descreve as ondas do mar dessa forma: close enough to be seen, far enough away to be safe. Slimmy adoptou esta frase como uma analogia à sua vida, o “estar presente e visível, mas longe de tudo e (quase) todos”.

 

AGENDA:
24 FEVEREIRO | MAFRA
27 MAIO | PORTO
14 JULHO | ANGRA DO HEROÍSMO