MIGUEL ARAÚJO ARRANCA DIGRESSÃO “CASCA DE NOZ”

MIGUEL ARAÚJO ARRANCA DIGRESSÃO “CASCA DE NOZ”

Estreia em Famalicão com casa esgotada

Miguel Araújo lança-se novamente à estrada, com a segunda temporada do espetáculo “Casca de Noz” que arranca já no próximo dia 11 de fevereiro em Famalicão com sala esgotada. Também nas Caldas da Rainha a sala já se encontra lotada, tendência que se verifica um pouco por todo o País. Devido à elevada procura de bilhetes para estes espetáculos únicos, foi aberta uma sessão extra no mesmo dia 11 de março nas Caldas da Rainha, com início às 18h00.

Nesta tour de auditórios, que passa por onze cidades, o cantor e compositor surge sozinho em palco e sem guião, apenas amparado pelos seus instrumentos e pelas suas músicas, desafiando todo o seu talento, com honesta espontaneidade.

O espetáculo, que nasceu em 2019, deu a volta ao País, na sua primeira temporada, tendo culminado com sessão dupla no Coliseu do Porto. Na época, Miguel Araújo ia apenas a meio da discografia editada com que se apresenta hoje, pelo que sentiu que já se justifica uma nova ronda, na qual promete que muitas das suas canções, algumas nunca antes tocadas ao vivo, vão aparecer da forma que vieram ao mundo.

A mestria dos loops, das guitarras, da percussão e da voz, de Miguel Araújo garantem um espetáculo único e inesperado. Bilhetes já à venda nos locais habituais.