THE LAST INTERNATIONALE ANUNCIAM TRÊS DATAS EM PORTUGAL NO PRÓXIMO ANO

THE LAST INTERNATIONALE ANUNCIAM TRÊS DATAS EM PORTUGAL NO PRÓXIMO ANO

Os The Last Internationale acabam de anunciar uma tour de três datas em Portugal, que passará a 30 de março pelo Porto, no Hard Club; a 31 de março por Coimbra, no Salão Brazil e a 14 de maio por Lisboa, no Lisboa ao Vivo.

Considerados uma banda revolucionária, com um espírito elevado e uma força de furacão, a dupla norte americana formada por Delila Paz e Edgey tem partilhado palco com nomes tão sonantes como Robert Plant, Neil Young, The Who, ou Kings of Leon. Sendo que no passado verão foram a banda de abertura nos espectáculos memoráveis dede Guns n’ roses, andaram em tour com os Kiss e Deep Purple e tiveram oportunidade de se estrear em festivais como o Mad Cool, Lollapalooza, Rock Wercheter, entre outros.

Sobre os dois primeiros álbuns da banda, We Will Reign e Soul On Fire, respetivamente, é importante referir que ambos tiveram a participação e foram produzidos por nomes muito balados no mundo da música, o que por si são é um ótimo presságio para este terceiro trabalho de originais, previsto para 31 de março de 2023, que tem tudo para não desiludir os fãs que têm conquistado nos últimos anos, um pouco por todo o mundo.

Os bilhetes para cada um dos espetáculos em Portugal estarão disponíveis a partir de dia 9 de dezembro, nos locais habituais ou em everythingisnew.pt.