Rock à Moda do Porto

Rock à Moda do Porto

O evento irá decorrer na noite de 21 de outubro, no Super Bock Arena, com concertos únicos dos Clã, GNR, Pluto, Três Tristes Tigres e Zen.

O novo festival Rock à Moda do Porto irá decorrer numa única noite, dia 22 de outubro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

A promotora do festival, Vibes and Beats, anuncia, em comunicado, que terá “um cartaz de luxo”, com a participação de Clã, GNR, Pluto, Três Tristes Tigres e Zen.

O evento procura celebrar “a vivacidade das bandas do Porto que ficaram na memória dos portugueses, em noites de ribalta, nos convívios com os amigos, na geração das cassetes, dos vinis e das rádios piratas, que vivem, ainda hoje, além dessas memórias”, avança a promotora.

Ads delivered by

Para que seja feita “uma justa homenagem ao melhor da música portuense”, a Vibes and Beats organiza “um evento único e inesquecível”, garantido que este “vai dar vida à expressão ‘O Porto é uma Nação'”.

Os preços dos bilhetes variam entre os 20 euros, para pessoas com mobilidade reduzida, 25 euros (balcão 2), 29 euros (plateia em pé) e os 35 euros (balcão 1).