House of Coco

James tem uma legião de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo. Com o levantamento das restrições ao COVID-19, os concertos voltaram à normalidade... James foi logo um dos primeiros!

O concerto de James era aguardado por milhares de fãs que, desde que foi primeiramente agendado, reservaram lugar no Super Bock Arena.

O desejo de regressar, em pleno, aos concertos foi vivido por todo o mundo. Assim, os principais nomes da música internacional fizeram com que a imprensa mundial viajasse de cidade em cidade, sedenta de conteúdo para publicação. Os primeiros concertos seriam os melhores, com tanta energia reservada e acumulada.

House of Coco é uma revista inglesa com sede em Leeds, na região de Yorkshire, no norte de Inglaterra. No passado dia 21 de abril foram um dos muitos órgãos de comunicação social que marcaram presença na invicta para assistir ao concerto de Tim Booth e companhia.

Emma Harrison escreveu o que viu e sentiu enquanto nós, por cá, ilustramos a reportagem com fotografias do mesmo evento. O resultado está disponível (em inglês, obviamente) no site da House of Coco [aqui]

GOSTOU? PARTILHE...

Share on facebook
Partilhe no Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Partilhe no Linkdin
Share on pinterest
Partilhe no Pinterest

deixe um comentrário