‘James’ dão ensaio intimista no M.Ou.Co e… ainda há bilhetes

‘James’ dão ensaio intimista no M.Ou.Co e… ainda há bilhetes

Banda britânica proporciona aos fãs um “Intimate Rehearsal” na mais recente sala de espetáculos do Porto

Marcaram gerações. E vão fazê-lo novamente, de uma forma diferente, pelo menos para os sortudos que conseguirem assistir ao ensaio intimista que está programado para acontecer a 19 próximo (terça-feira), das 19h30m às 20h30m, na Sala M.Ou.Co(R. de Frei Heitor Pinto, 65), o novo espaço multicultural da cidade do Porto.

É neste hotel dedicado ao panorama musical que os ‘James’ estão hospedados, antes do concerto programado para a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no dia 21.

A ocasião foi aproveitada para possibilitar “An intimate evening at rehearsals” com a conhecida banda inglesa, com a duração prevista de uma hora. A sessão acaba por ser um mimo especial para a legião de admiradores. E logo para o primeiro vislumbre do mais recente álbum ”All The Colors of You”, que irão apresentar no Pavilhão Rosa Mota.

Os acessos têm um custo de 25 euros, acabaram de ser disponibilizados pelo M.Ou.Co. e estão já a voar

‘James’ é uma das mais influentes e inspiradoras bandas britânicas de rock. Composta por sete membros – Tim Booth, Jim Glennie, Adrian Oxaal e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton- Power e Andy Diagram –, o grupo, recorde-se, conta com grandes sucessos na sua carreira com mais de 30 anos, como “Sit Down”, “She´s a Star”, “Laid” ou “Getting Away With it (All messed up)” e com 20 singles sempre no Top 40 da Grã-Bretanha.