Pedro Abrunhosa anuncia data extra na Super Bock Arena

Pedro Abrunhosa anuncia data extra na Super Bock Arena

Com a primeira data na Super Bock Arena praticamente esgotada, Pedro Abrunhosa anuncia um concerto extra no Porto, para o dia 12 de Março.

Acompanhado pela Orquestra Clássica do Sul e pelos Comité Caviar, o músico prepara o lançamento do seu 9º álbum de originais e irá usar os palcos de Porto e Lisboa para apresentar a nova sonoridade de temas inéditos. Assim aconteceu já em Faro no que foi o primeiro espectáculo desta sequência. Perante um Teatro da Figuras há muito esgotado, o que tem sido norma nos espectáculos do músico, os mais de cinquenta executantes em palco arrebataram o aplauso do consenso. Os espectáculos no Porto, dia 11 e 12, na Super Bock Arena e em Lisboa, dia 25, no Campo Pequeno serão actuações inesquecíveis em muito sublinhadas pelo carácter cinematográfico do conceito de iluminação.

Pedro Abrunhosa, viajante, escritor, homem de palco por excelência, tem, para além de uma extensa digressão em Portugal, também já agendados em Outubro espectáculos em Luxemburgo, França, e Bélgica. O artista atuará nas míticas salas do Casino 2000, La Cigale e La Madeleine, respetivamente.