JN North Festival regressa à Alfândega do Porto

JN North Festival regressa à Alfândega do Porto

The Jesus and Mary Chain, Tricky e The Waterboys juntam-se aos já confirmados Ornatos Violeta

14 bandas foram hoje apresentadasna redação do Jornal de Notícias, naming partner desta edição e juntam-se agora ao cartaz que já contava com Ornatos Violeta, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha.

O primeiro dia é inteiramente dedicado à música portuguesa com as bandas que transitam da edição adiada que contam com os cabeças de cartaz Ornatos Violeta, que comemoram no palco da Alfândega do Porto 30 anos de carreira, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii, Pedro da Linha e que agora junta-se RIOT.

No dia 27 de maio, a organização aposta num dia dedicado aos sons que vão do Hip Hop ao Indie Rock com os já anunciados Tricky, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata, Throes + The Shine e ainda mais nomes a anunciar brevemente.

The Jesus and Mary Chain e The Waterboys são os cabeças de cartaz do último dia do JN North Festival que conta também com a emblemática banda portuense GNR, que comemora os seus 40 anos em casa, David Fonseca, Keep Razors Sharp, Moullinex & Xinobi e DJ Vibe.

Jorge Veloso, director do Festival, destacou “o regresso do Porto ao circuito internacional de concertos, num local emblemático da cidade com quatro palcos: o principal, o palco sunset, o clubbing e os concertos nos barcos” e reforça ainda que “o cartaz ainda não está fechado e estamos nomeadamente a trabalhar para apresentar em breve mais um headliner e para o dia 27 bem como, outras novidades para os vários palcos existentes no recinto”.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e pré-venda do passe geral é de 90 euros e os bilhetes diários a 50 euros. 

Últimas Reportagens.