Festival “Montepio às vezes o amor”: estreia de Lena D’Água e novos concertos de Carlão e Diogo Piçarra

Festival “Montepio às vezes o amor”: estreia de Lena D’Água e novos concertos de Carlão e Diogo Piçarra

8.ª Edição do Festival 'Montepio às vezes o amor' 12, 13 e 14 de Fevereiro de 2022

A contagem decrescente para o fim de semana mais apaixonado do ano continua e a celebração do Dia dos Namorados com a melhor banda sonora está cada vez mais próxima!

É já nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro que se realiza a 8ª edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ com concertos em 14 cidades que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor.

Esta edição do Festival conta com a estreia de Lena D’Água que se apresenta ao vivo em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, no dia 13 de Fevereiro.

Trinta anos depois do seu último álbum de originais em nome próprio, Lena d’Água regressou aos discos de originais, em 2019 com “Desalmadamente”. Um regresso triunfante de uma das mais icónicas e reconhecidas artistas nacionais e um disco que reuniu louvores da crítica especializada e do público que a tem acompanhado afincadamente, desde então. Com mais de 45 anos de carreira e sem nunca ter parado de surpreender, Lena D’Água tem confirmado o seu lugar como a mais genuína e brilhante estrela da pop portuguesa.


Carlão reforça a sua presença no Festival ‘Montepio às vezes o amor’ com um segundo concerto. Ao já anunciado concerto no Convento São Francisco, Coimbra, no dia 14 de Fevereiro, junta-se agora um concerto no CCC, Centro Cultural e Congressos, nas Caldas da Rainha no dia 13 de Fevereiro.
Duas excelentes oportunidades para os que vivem o amor de forma mais arrojada, o sentirem com muito power e boa energia ao som de temas incontornáveis como “Os Tais”, “Viver Pra Sempre” ou “Contigo”.

Além do já divulgado concerto de Diogo Piçarra que acontece no dia 12 de Fevereiro em Torres Novas, também o público de Braga terá oportunidade de celebrar o Dia dos Namorados na companhia do cantor e compositor que tem colecionado sucessos e marcos na sua carreira, incluindo inúmeros espetáculos esgotados nas maiores salas do país. No âmbito do Festival ‘Montepio às vezes o amor’, Diogo Piçarra apresenta-se ao vivo no Altice Fórum Braga no próximo dia 13 de Fevereiro.

Fica assim completo o cartaz da 8ª edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’, um evento com concepção e organização da Produtores Associados e Locomotiva Azul que, em 2021, foi distinguido com o Prémio Marketeer de evento do ano 2020 e que regressa agora com uma força e vontade acrescidas de celebrar o amor com cada vez mais pessoas através de concertos únicos e inesquecíveis, assinalando também um aguardado regresso dos espetáculos ao vivo em 14 cidades que ficarão marcadas por um Dia dos Namorados inesquecível.


12 FEV – AUREA – Fórum Luísa Todi, Setúbal
12 & 13 FEV – BÁRBARA TINOCO – Auditório Municipal Carlos do Carmo, Lagoa
12 FEV – BONGA – Teatro Aveirense, Aveiro
12 FEV – DIOGO PIÇARRA – Teatro Virgínia, Torres Novas 
12 FEV – FERNANDO DANIEL – Teatro Municipal, Vila do Conde
12 FEV – GNR – Cine-Teatro Paraíso, Tomar
12 FEV – JORGE PALMA – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
12 FEV – LUÍSA SOBRAL – Teatro Sá da Bandeira, Santarém
12 FEV – THE BLACK MAMBA – Coliseu Porto Ageas, Porto
13 FEV – CARLÃO – CCC, Centro Cultural e Congressos, Caldas da Rainha
13 FEV – DIOGO PIÇARRA – Altice Fórum Braga, Braga
13 FEV – LENA D’ÁGUA – Teatro Tivoli BBVA, Lisboa

13 FEV – HERMAN JOSÉ – Teatro Municipal de Ourém, Ourém
13 FEV – THE BLACK MAMBA – Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
14 FEV – CARLÃO – Convento São Francisco, Coimbra
14 FEV – MAFALDA VEIGA – Centro Cultural de Lagos, Lagos
14 FEV – RESISTÊNCIA – Coliseu dos Recreios, Lisboa

MAIS INFORMAÇÕES E BILHETES DISPONÍVEIS EM http://www.asvezesoamor.pt/