8.ª Edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ 12, 13 e 14 de Fevereiro de 2022

8.ª Edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ 12, 13 e 14 de Fevereiro de 2022

RESISTÊNCIA, THE BLACK MAMBA, GNR, AUREA, FERNANDO DANIEL e BONGA são os primeiros nomes anunciados para esta grande celebração do amor em palcos de todo o país

Fevereiro é o mês do amor, do romance e da partilha e marca também o regresso do festival que celebra todos estes sentimentos com a melhor banda sonora.

O Festival ‘Montepio às vezes o amor’ está de regresso para a sua 8.ª edição nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro com concertos em 14 cidades que, durante o período em que decorre o festival, serão 14 capitais do amor, nas quais este será celebrado com alguma da melhor música.

RESISTÊNCIA, THE BLACK MAMBA, GNR, AUREA, FERNANDO DANIEL e BONGA são os primeiros nomes anunciados para o elenco desta edição que promete aquecer os corações apaixonados e relembrar as pessoas da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amam.

Os Resistência sobem a palco do Coliseu dos Recreios no âmbito do “Montepio às vezes o amor” para celebrar os seus 30 anos de carreira, um marco histórico no panorama da música portuguesa.

Nesta edição, o Festival é marcado também pela passagem dos The Black Mamba, banda que levou “Love is On My Side” à Eurovisão 2021 e conseguiu conquistar não só o público português como o europeu, ficando em 12.º lugar na Grande Final daquele que é o maior espetáculo televisivo de música a nível mundial.

Bonga, um dos mais proeminentes e incontornáveis cantautores angolanos,estreia-se finalmente nesta 8.ª edição do festival com um concerto no Teatro Aveirense.

As primeiras cidades anunciadas são cidades de referência para o Festival ‘Montepio às vezes o amor’, neste caso Lisboa, Porto, Leiria, Vila do Conde, Aveiro, Setúbal e Tomar.

Muito em breve serão anunciados novos artistas, cidades e salas a integrar o cartaz do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ que, em 2021, foi distinguido com o Prémio Marketeer de evento do ano 2020 e regressa com uma força e vontade acrescidas de celebrar o amor com cada vez mais pessoas através de concertos únicos e inesquecíveis.

PRIMEIROS CONCERTOS ANUNCIADOS | MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

12 FEV – AUREA – Fórum Luísa Todi, Setúbal
12 FEV – BONGA – Teatro Aveirense, Aveiro
12 FEV – FERNANDO DANIEL – Teatro Municipal, Vila do Conde
12 FEV – GNR – Cine-Teatro Paraíso, Tomar 
12 FEV – THE BLACK MAMBA – Coliseu Porto Ageas, Porto
14 FEV – RESISTÊNCIA – Coliseu dos Recreios, Lisboa
14 FEV – THE BLACK MAMBA – Teatro José Lúcio da Silva, Leiria