BRYAN ADAMS NO MEO MARÉS VIVAS

BRYAN ADAMS NO MEO MARÉS VIVAS

Pela primeira vez no MEO MARÉS VIVAS, Bryan Adams sobe ao palco MEO no dia 15 de julho.

O músico canadiano regressa à estrada com a tournée “So Happy It Hurts” – Tão feliz que até dói! – e com um novo álbum com o mesmo nome.

A pandemia e o confinamento demonstraram que a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tournées pararam, ninguém podia simplesmente enfiar-se no carro e ir!diz Bryan Adams. E acrescenta: “A música So Happy It Hurts, é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e entusiasmo do caminho aberto. O álbum com o mesmo nome fala das muitas coisas efémeras da vida que são, na realidade, a chave da felicidade e, acima de tudo, da ligação entre as pessoas.

O vídeo de “So Happy It Hurts” foi lançado dia 11 de outubro e inclui a participação da mãe de Bryan Adams. A nova digressão que passará pelo MEO MARÉS VIVAS, no dia 15 de julho no Palco MEO, celebra a euforia e a alegria pelo regresso à

“espontaneidade”, energia, positivismo e bom humor de Bryan Adams.

Além das músicas novas, claro que não ficarão de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de 4 décadas de grandes êxitos, e que o público português tão bem conhece.

Últimas Reportagens.