Bárbara Tinoco com concerto de Natal amanhã no Super Bock Arena

Bárbara Tinoco com concerto de Natal amanhã no Super Bock Arena

Rita Rocha, Carolina Deslandes, Joana Almeirante e Elisa são convidadas especiais

A 1 de dezembro o Porto começa a celebrar a época mais bonita do ano, com a ligação das luzes na cidade e também na grande Árvore de Natal que está de volta à Praça do General Humberto Delgado. O programa deste dia inclui ainda um concerto gratuito no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com Bárbara Tinoco e várias convidadas.

No dia em que serão ligadas as luzes de Natal na cidade, o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota acolhe um concerto de Bárbara Tinoco, uma das estrelas em ascensão no panorama musical português, pelas 17h30.
Depois de ter esgotado o Coliseu Porto Ageas em duas datas, a cantora regressa para um concerto especial de Natal, com entrada gratuita, onde apresentará temas do álbum “Bárbara”, editado há um mês, e também alguns clássicos da época Natalícia.
O espetáculo contará com a participação especial de Carolina Deslandes, Elisa, Joana Almeirante e Rita Rocha.

A primeira parte, com início às 16h30, será assegurada por Rita Rocha, que ficou conhecida do grande público após a participação na última edição do concurso “The Voice Kids”, na RTP, e que tem em preparação a gravação do primeiro EP.

A entrada é gratuita, até à lotação da sala, e os bilhetes podem ser levantados a partir desta terça-feira, no local (máximo 2 por pessoa), até às 22 horas, e amanhã, quarta-feira, a partir das 9 horas.
De acordo com as normas de combate à pandemia em vigor, será necessária a apresentação de certificado digital ou teste negativo (apenas antigénio ou PCR serão considerados válidos).