BÁRBARA TINOCO JÁ SOMA CINCO ESPETÁCULOS AGENDADOS NOS COLISEUS PARA NOVEMBRO

BÁRBARA TINOCO JÁ SOMA CINCO ESPETÁCULOS AGENDADOS NOS COLISEUS PARA NOVEMBRO

DEPOIS DE ANUNCIADA DATA EXTRA NO COLISEU DE LISBOA ARTISTA REVELA NOVA DATA AGORA PARA O PORTO

Bárbara Tinoco já soma cinco datas nos Coliseus no próximo mês de novembro. Os espetáculos que têm como mote a apresentação do disco de estreia começaram por ser inicialmente três concertos, agendados já há dois anos. A procura levou a artista a confirmar data extra para Lisboa, no passado mês de agosto, e hoje anuncia mais um concerto, totalizando agora cinco datas em nome próprio nas mais emblemáticas salas do País.

A procura manteve-se elevada e os concertos de Lisboa e Porto, praticamente esgotados já contam com datas extra. Lisboa terá espetáculos a 13 e 14 de novembro e o porto a 19 e 20 do mesmo mês. Já a 27 de novembro, a artista aterra na Ilha de São Miguel, para um espetáculo em Ponta Delgada.  Serão cinco espetáculos, em três Coliseus.

13 & 14 de novembro — Coliseu de Lisboa
19 & 20 de novembro — Coliseu do Porto AGEAS
27 de novembro — Coliseu Micaelense — Ponta Delgada

Depois do feito de anunciar três concertos nos Coliseus com a maior antecedência da história destas míticas salas, com precisamente dois anos de distância, quando apenas se adivinhava o sucesso de Bárbara Tinoco, a artista não parou desde então de dar provas do seu êxito. Neste tempo decorrido lança um EP de colaborações, “Desalinhados”, com António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz, a artista prepara-se agora para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia com cinco espetáculos em nome próprio nos Coliseus. 

Em 2020 Bárbara Tinoco vence o prémio Play para “Artista Revelação”. Em 2021 volta a ser nomeada, desta vez em duas categorias, “Melhor Artista Feminina” e “Vodafone Canção do Ano”. Ainda este ano Bárbara Tinoco recebeu também duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias “Melhor Canção — Antes dela Dizer Que sim” e “Melhor Intérprete”, tendo a gala lugar em outubro. De referir a recente conquista de um Galardão de Dupla Platina, para o single “Sei Lá”.

A artista já conta com 35 concertos em agenda para 2021, um dos mais difíceis anos do sector cultural.

Últimas Reportagens.