Diogo Piçarra – À Segunda é de vez

Uma legião de fãs proveniente de diversas partes do país encheram a parada do Quartel da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia. Com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro, um por do sol digno de poster e a música de Diogo Piçarra... Que linda forma de celebrar uma Sexta Feira 13.

Depois de uma primeira tentativa gorada devido às más condições meteorológicas, Diogo Piçarra regressou ao Quartel da Serra do Pilar para um concerto inesquecível.

O alinhamento contava com temas antigos e outros mais recentes para cerca de hora e meia de espetáculo.

Se por um lado faltaram as presenças de Carolina Deslandes e de Agir nos temas Anjos e Até ao Fim, Monarquia contou com a presença do algarvio Bispo e de Ivandro.

Descalço,  Bispo sobe ao palco na segunda música do encore para delírio de muitos(as) que sofriam por não poderem levantar-se das cadeiras estrategicamente colocadas na parada. Os lugares marcados eram para respeitar … (e assim foi do início ao fim do espetáculo).

Com o calor humano, Diogo Piçarra pergunta ao “clero” a razão por entrar descalço… “Porque me sinto em casa!“, responde Bispo para uma ovação de pé. Uma frase reveladora do ambiente caloroso caraterístico do pessoal do norte… 

Mais um grande concerto de um grande músico, acompanhado por Mike Santos no baixo, Xico Aragão na guitarra,  Filipe Cabeçadas na bateria e os irmãos Joel e Josué Uais nas coreografias.

 

Setlist:

  1. Intro Sul
  2. South Side Boy
  3. Coração
  4. Já Não Falamos
  5. Até ao Fim
  6. Anjos
  7. Paraíso
  8. Trevo/Nada é para Sempre
  9. Cedo
  10. História

————————————————————

  1. Tu e Eu
  2. Monarquia
  3. Dialeto

Galeria completa também no

GOSTOU? PARTILHE...

Share on facebook
Partilhe no Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Partilhe no Linkdin
Share on pinterest
Partilhe no Pinterest

deixe um comentrário