COMUNICADO: Deftones cancelam North Music Festival

COMUNICADO: Deftones cancelam North Music Festival

A banda Deftones decidiu cancelar a tour americana de Verão e a única atuação a realizar na Europa, concretamente em Portugal, e que estava agendada para 30 de setembro, no North Music Festival (NMF).

Por razões unicamente internas da banda e alheias à organização do North Music Festival, vimos por este meio comunicar o seguinte:

• A banda Deftones decidiu cancelar a tour americana de Verão e a única atuação a realizar na Europa, concretamente em Portugal, e que estava agendada para 30 de setembro, no North Music Festival (NMF).

• Todos aqueles que pretendam devolver o bilhete relativo ao dia 30 de setembro, e receber o reembolso do valor, poderão solicitá-lo no ponto de venda onde o adquiriram, no prazo de 14 dias úteis, após o dia previsto para a realização do concerto.

• Todos os portadores de bilhete que mantenham a intenção de assistir ao cartaz do primeiro dia terão obrigatoriamente de efetuar a troca de bilhete (sem qualquer custo associado). A troca é efetuada nos pontos de venda onde adquiriu o bilhete.

• Salvaguardar os interesses do público é a prioridade máxima da organização, que se encontra disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários, através do e-mail geral@vibesandbeats.pt

• A organização do festival está, agora, a trabalhar no fecho do cartaz da próxima edição, que decorre de 30 de setembro a 2 de outubro, na Alfândega do Porto. A nova banda e o cartaz completo serão anunciados brevemente.

• Face à evolução positiva do processo de vacinação em Portugal, e à adoção do certificado digital, a organização do North Music Festival está convicta de que existem todas as condições de segurança para a realização do festival no início de outubro. A organização continua, por isso, a trabalhar ativamente na preparação do evento, em constante articulação com uma empresa de saúde pública e medicina populacional a Direção-Geral da Saúde, autoridades locais e todas as entidades competentes.

Direção do North Music Festival
16 de julho de 2021