MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR VENCE PRÉMIO MARKETEER 2021

MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR VENCE PRÉMIO MARKETEER 2021

O festival recolheu a preferência do júri e dos votantes na 13ª edição dos Prémios Marketeer que em conjunto distinguiram Montepio Às Vezes o Amor como o Evento do ano em Portugal.

O Montepio Às Vezes o Amor foi o vencedor nos Prémios Marketeer 2021, na categoria de Eventos (Música e Entretenimento).

O prestigiado galardão tem como objetivo reconhecer as marcas que se diferenciam pela sua qualidade e criatividade no nosso país. Naqueles que são os tempos mais desafiantes de sempre para todo o setor da cultura e dos eventos, o Festival de Música do Dia dos Namorados – Montepio às Vezes o Amor – sobressai pela resiliência e inovação da sua proposta: usar a música como catalisador de ligação entre artistas, público, teatros e marca, celebrando uma data especial que nos aproxima a todos enquanto humanos.

O Festival conta já com sete bem sucedidas edições e apesar de 2021 ter implicado desafios e constrangimentos inéditos, as agências Produtores Associados e  Locomotiva Azul – criadoras do conceito e produtoras do evento – em conjunto com a Associação Mutualista Montepio, naming sponsor do festival desde a sua primeira edição, conseguiram oferecer mais uma edição de excelência, um cartaz de luxo e 16 espetáculos totalmente esgotados e por onde passaram mais de 5.000 pessoas.

O Festival Montepio Às Vezes o Amor agradece e dedica este prémio a todos os que, desde 2015, têm caminhado ao nosso lado: aos artistas, às suas equipas, aos municípios, aos teatros e a todos os parceiros e colaboradores, este prémio é de todos!

Fica desde já a promessa:

O Festival Montepio às Vezes o Amor regressa em 2022, de 12 a 14 de Fevereiro!