Noites de Verão (2021) em Vila Nova de Gaia

Noites de Verão (2021) em Vila Nova de Gaia

VILA NOVA DE GAIA TRÁS DE VOLTA AS MELHORES NOITES DE VERÃO DURANTE OS MESES DE JULHO E AGOSTO NA PARADA DO QUARTEL DA SERRA DO PILAR

A Parada do Quartel da serra do Pilar assume-se como um espaço de excelência para a realização das “Noites de Verão em Gaia” 2021. Um espaço de excelência e devidamente preparado para acolher os melhores espectáculos em segurança, cumprindo todas as regras da DGS.*

O Município de Vila Nova de Gaia assinala nos próximos meses de Julho e a Agosto a segunda edição das “Noites de Verão em Gaia” e traz de volta à cidade a cultura através da música e dos melhores artistas do panorama nacional, tais como: Jorge Palma, António Zambujo e Diogo Piçarra, entre outros.

“Noites de Verão em Gaia” foi pensado pelo município tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). A Parada do Quartel da Serra do Pilar  – local escolhido para acolher este evento será delimitado, os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas. 

Sabemos que será uma vez mais diferente do habitual, mas Vila Nova de Gaia quer continuar a devolver a normalidade e o contacto com a cultura aos cidadãos, garantindo ao mesmo tempo um ambiente seguro e de conforto.

Serão 4 fins de semana (Sábados e Domingos à noite), onde Jorge Palma inaugura este evento no dia 17 de Julho, já no dia seguinte é a vez do Fernando Daniel (18 Julho), No fim de semana seguinte, a 24 de Julho sobem ao palco os Quatro e Meia e a 25 de Julho o incontornável António Zambujo. Já Fernando Rocha também subirá a este palco no dia 31 de Julho com muita comédia e boa disposição e o Diogo Piçarra apresenta-se a 01 de Agosto. O mês começa ainda com os Anjos a 07 de Agosto e termina ao som da voz incrível da talentosa Bárbara Tinoco.