OneRepublic a 1 de outubro no North Music Festival

OneRepublic a 1 de outubro no North Music Festival

A 100 dias do evento, o North Music Festival (NMF) acaba de anunciar o headliner para o segundo dia do evento: os OneRepublic. A banda norte-americana, junta-se à quarta edição do festival – que decorre entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2021, na Alfândega do Porto – que já conta com as confirmações de Deftones, The Script e The Waterboys. 

“Counting Stars” (2013), “Secrets” (2009) ou “Good Life” (2009) são alguns dos êxitos mais marcantes do grupo que se prepara para lançar o seu quinto álbum “Human”, já disponível em pré-vendas.

A banda formada por Ryan Tedder, Zach Filkins, Eddie Fisher, Brent Kutzle e Drew Brown alcançou o sucesso com o lançamento do seu primeiro single de platina “Apologize” (2007). A música, que contou com a participação do produtor e músico Timbaland, foi nomeada para um Grammy Award, tendo batido o recorde de vendas digitais e de airplay em todo o mundo. Desde então, os OneRepublic já lançaram quatro álbuns de estúdio – “Dreaming Out Loud” (2007), “Waking Up” (2009), “Native” (2013) e “Oh My My” (2016) – e mais de três dezenas de singles. Alguns dos êxitos mais recentes do grupo, como “Rescue Me,” “Didn’t I” ou “Run”, integram o próximo álbum da banda que será lançado brevemente. 

O NMF proporciona, ainda, várias experiências como passeios de barco com DJ, jam sessions, palco sunset, street food ou wine gardens. 

Acrescente-se que a organização do festival tem estado em contacto permanente com a Direção-Geral da Saúde, o Governo, as autoridades locais e todas as entidades competentes, com o objetivo de assegurar o cumprimento das diretrizes para a realização do evento. O público que irá marcar presença no festival terá de se fazer acompanhar do Certificado Digital, um comprovativo digital de que a pessoa em questão está vacinada contra a COVID-19. A organização do evento está, ainda, a receber aconselhamento no âmbito da monitorização e avaliação de dados, de uma entidade privada de saúde, com base no boletim epidemiológico.