Super Bock Arena Recebe The black Mamba

Depois de um exímia atuação no Festival da Canção, em representação de Portugal, os The Black Mamba foram recebido no Super Bock Arena

O esperado regresso a Portugal estava marcado para o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, depois de uma surpreendente atuação em palcos internacionais. A prestação dos The Black Mamba foi elogiada pelos melhores interpretes internacionais, dos quais se destaca Skin (Skunk Anansie) que diz que “Portugal partiu tudo na Eurovisão“.

Mas a noite era nacional e os The Black Mamba chegaram com toda a vontade. Trouxeram tudo o que tinham e deixaram-no em palco.

Depois de Blood Diamond, Money Back, Rock Me Baby, It Ain’t You, Stronger, Believe, She, Slow It Dow e Sweet Lies, Miguel Casais pede a palavra e chama ao palco Hugo Danin. O Gran Mestre da Ordem da Tarola que celebrava o seu aniversário subiu ao palco para acompanhar Soul People. O Super Bock Arena “caiu”, tamanho foi o espetáculo. Grande amigo, grande baterista e grande tema! Enquanto todos esperavam por Love Is On My Side, o ponto alto do concerto foi, em opinião própria a prestação de Soul People.

O concerto continua com Still I am Alive e Yester Lovers. O encore trouxe-nos Crazy Nando, Black Out “Please” e, finalmente, Love Is On My Side.

Obrigado The Black Mamba pela noite e por duas horas de puro entretenimento. Até já!

Galeria completa também no

GOSTOU? PARTILHE...

Share on facebook
Partilhe no Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Partilhe no Linkdin
Share on pinterest
Partilhe no Pinterest

deixe um comentrário