Super Bock Arena Recebe The black Mamba

Depois de um exímia atuação no Festival da Canção, em representação de Portugal, os The Black Mamba foram recebido no Super Bock Arena

O esperado regresso a Portugal estava marcado para o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, depois de uma surpreendente atuação em palcos internacionais. A prestação dos The Black Mamba foi elogiada pelos melhores interpretes internacionais, dos quais se destaca Skin (Skunk Anansie) que diz que “Portugal partiu tudo na Eurovisão“.

Mas a noite era nacional e os The Black Mamba chegaram com toda a vontade. Trouxeram tudo o que tinham e deixaram-no em palco.

Depois de Blood Diamond, Money Back, Rock Me Baby, It Ain’t You, Stronger, Believe, She, Slow It Dow e Sweet Lies, Miguel Casais pede a palavra e chama ao palco Hugo Danin. O Gran Mestre da Ordem da Tarola que celebrava o seu aniversário subiu ao palco para acompanhar Soul People. O Super Bock Arena “caiu”, tamanho foi o espetáculo. Grande amigo, grande baterista e grande tema! Enquanto todos esperavam por Love Is On My Side, o ponto alto do concerto foi, em opinião própria a prestação de Soul People.

O concerto continua com Still I am Alive e Yester Lovers. O encore trouxe-nos Crazy Nando, Black Out “Please” e, finalmente, Love Is On My Side.

Obrigado The Black Mamba pela noite e por duas horas de puro entretenimento. Até já!

Galeria completa também no

GOSTOU? PARTILHE...

Partilhe no Facebook
Share on Twitter
Partilhe no Linkdin
Partilhe no Pinterest

deixe um comentrário