The Mission no Porto em março de 2021

The Mission no Porto em março de 2021

Os concertos inicialmente agendados para os dias 13 e 14 de março de 2020, no Hard Club (Porto), irão realizar-se a 12 e 13 de março de 2021, na mesma sala. Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas.

Após terem passado por Lisboa no passado mês de março e terem interrompido a restante digressão por conta da pandemia global, a mítica banda de rock gótico já tem novas datas. O regresso ao território nacional fica, assim, agendado para os dias 12 e 13 de março de 2021, no Hard Club (Porto).

Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos no seguinte pressuposto:

– Bilhetes adquiridos para dia 13 de março de 2020 são válidos para dia 12 de março de 2021

– Bilhetes adquiridos para dia 14 de março de 2020 são válidos para dia 13 de março de 2021

 Todos os que desejarem proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).

Os espetáculos mantém a particularidade de não se repetirem, dando assim a oportunidade aos fãs de ouvirem diferentes temas em cada uma das datas. Enquanto num dos concertos a banda irá recordar os seus trabalhos ímpares (First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura, The Brightest Light), na outra noite ouvir-se-ão os álbuns pares (God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, Another Fall From Grace).


ATUALIZAÇÃO: Adiamento concertos House of Fun

Ao comunicado enviado anteriormente,a House of Fun vem confirmar o adiamento dos concertos de Machine Head, inicialmente previstos para os dias 23 e 24 de abril, no Coliseu do Porto e Coliseu de Lisboa, respetivamente, na sequência da decisão da banda adiar a tour europeia no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (https://www.machinehead1.com/blogs/news/machine-head-to-postpone-european-tour).  

Assim, ficam adiados os seguintes espetáculos:

  • The Mission, 13 e 14 de março, Hard Club (Porto)
  • Metronomy, 17 de março, Coliseu de Lisboa (Lisboa)
  • Machine Head, 23 de abril, Coliseu do Porto (Porto)
  • Machine Head, 24 de abril, Coliseu de Lisboa (Lisboa)

Os espetáculos referidos serão reagendados para data a anunciar em breve, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.


The Mission em Portugal para quatro concertos especiais

A banda visita Lisboa e Porto para dois concertos diferentes em cada localidade, integrados na digressão ”The United European Party Tour 2020”.

Os The Mission, mítica banda de rock gótico, regressam a Portugal em março do próximo ano para quatro concertos especiais, integrados na sua mais recente digressão europeia. Assim, nos próximos dias 11 e 12 de março, o grupo atuará no LAV – Lisboa ao Vivo, deixando as datas de 13 e 14 do mesmo mês para o Hard Club (no Porto).

Com a particularidade de, em cada local, os concertos não se repetirem, em cada uma das noites os fãs terão oportunidade de ouvir temas diferentes e presenciar um espetáculo único. Enquanto num dos concertos a banda irá recordar os seus trabalhos ímpares – álbum 1, 3, 5, e restantes (First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura, The Brightest Light), na outra noite ouvir-se-ão os álbuns pares (God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, Another Fall From Grace). Apenas no próprio dia, antes do espetáculo ter início, é que a banda anunciará o reportório.

Recorde-se que os The Mission levam, já, uma carreira com mais de três décadas, registando mais de quatro milhões de discos vendidos, sendo hoje considerados uma das melhores bandas ao vivo, responsáveis por eternizar temas como “Tower of Strenght”, “Wasteland”, “Beyond the Pale”, “Butterfly on a Wheel” ou “Severina”.